Em física, um buraco de verme ou buraco de minhoca é uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo, a qual é, em essência, um "atalho" através do espaço e do tempo. Um buraco de verme possui ao menos duas "bocas" conectadas a uma única "garganta" ou "tubo". Se o buraco de verme é transponível, a matéria pode "viajar" de uma boca para outra passando através da garganta. Embora não exista evidência direta da existência de buracos de verme, um contínuum espaço-temporal contendo tais entidades costuma ser considerado válido pela relatividade geral.
O termo buraco de verme (wormhole em inglês) foi criado pelo físico teórico estadunidense John Wheeler em 1957. Todavia, a ideia dos buracos de verme já havia sido proposta em 1921 pelo matemático alemão Hermann Weyl em conexão com sua análise da massa em termos da energia do campo eletromagnético.
Resumindo: O Buraco de Minhoca é tipo um ''atalho'' que encontramos no espaço que daria possibilidade de viajar no tempo, Para isso é necessário uma tecnologia bem avançada, para criar um buraco de minhoca e deixalo instável, John Titor também nas suas Postagens nos fóruns afirmou essa teoria do buraco de minhoca.
Além disso que ele postou um mapa completo do ''Buraco de Minhoca'' então sabemos que sem dúvida John Titor usava um desses métodos de viajar no tempo pelo buraco de minhoca.
Mapa Postado Por John Titor, Mostrando detalhadamente um Buraco de Minhoca |
Veja também, estou passando para vocês um video de Físicos explicando detalhadamente como funciona o Buraco de Minhoca !, vendo o video você vai compreender melhor como ele funciona !
Video desponivel apenas em Portugues BR:
John Titor World !
No comments:
Post a Comment