Thursday 3 January 2013

A Máquina do Tempo

C204 Gravity Distortion

 Titor descreveu sua máquina do tempo como uma "distorção C204 tempo de deslocamento da máquina gravidade" construído pela General Electrics em 2034. Ele pesava cerca de 500 quilos e foi transportada em um 1966 Chevrolet Corvette Conversível, que também atuou como navio Titor, enquanto ele viajou através do tempo. O veículo não se mover pelo espaço, mas permaneceu estável, com o motor desligado. Algum tempo depois, a máquina do tempo foi removido do Corvette e colocado em um caminhão 1987 de quatro rodas motrizes e o Corvette foi vendido, o que levou a especulações sobre onde ele pode estar agora e quem o comprou. 
De acordo com Titor havia seis componentes principais para a sua máquina do tempo:
  - Dois magnéticos unidades habitacionais para dupla singularidades micro
  -
Um colector de injeção eletrônica para alterar massa e gravidade singularidades micro
  -
A refrigeração e de raios-X do sistema de ventilação
 
-Sensores de gravidade, ou um bloqueio de gravidade variável (VGL)
 
-Quatro principais relógios atômicos de césio
 
-Três principais unidades do computador



Em seu Titor descrições explicou que sua máquina do tempo era uma massa estacionária, unidade de deslocamento temporal alimentado por "dois top-spin, dupla singularidades positivos", produzindo um "padrão off-set Tipler sinusoid2 '. Essencialmente, a máquina do tempo foi baseada em duas singularidades rotativos micro operam de forma semelhante a uma singularidade único anel que gira a alta velocidade. A atração gravitacional de massa e essa singularidade micro foi manipulado pela injeção de elétrons em sua superfície, reproduzindo os efeitos de um buraco negro (Buraco de Minhoca) de Kerr-Newman, assim (ao que parece) que permite viajar no tempo.


Foto do filme ''De volta para o Futuro 3''
 
Após Titor alimentados coordenadas para a sua máquina do tempo, haveria um período de "rampa para cima", enquanto um alarme audível soou bem como uma luz intermitente, seguida por uma contagem decrescente. Titor então sentir a força de cima para 2Gs devido à gravidade gerada pela máquina, e que o veículo parece acelerar a luz foi dobrada em torno dele. Excepto para o fornecimento de ar comprimido, a única fonte de oxigénio seria uma bolsa de ar aprisionado em torno do veículo. Titor estimou a velocidade das viagens em cerca de 10 anos por hora, e precisão a máquina do tempo de viagem em até 60 anos, apesar de ter dito isso era esperado para ser aperfeiçoada por pesquisadores de seu próprio tempo. 

De acordo com Titor a natureza da viagem no tempo e que pode ser esperado é explicado através do modelo de Everett-Wheeler, da física quântica, ou como às vezes é chamado, os muitos mundos Theory3, que Titor declarou havia sido provou ser correta. De forma simples, isto significa que todos os eventos que podem ter mais de um resultado resultará em cada resultado possível, e cada possibilidade é o ponto de origem de um universo paralelo novo, ou linha do mundo. A relevância deste para Titor viagem no tempo explicou, é que o viajante não entrar no seu próprio passado, porque a sua presença causaria mudanças que por sua vez criam um conjunto cada vez maior de linhas do mundo. Ao contrário, o viajante do tempo entra em uma linha do mundo intimamente relacionada onde a sua presença não causaria este nível incalculável de linhas mundiais.

 

Ford Caminhão 1987, parecido com o modelo de caminhão que John Titor usou.

 

 O futuro vai julgar o presente duramente.Desde a Teoria dos Muitos Mundos é, de acordo com Titor, precisa, isso tem implicações para a reivindicação Titor para ser um viajante do tempo e como as suas previsões para o nosso futuro pode ser avaliada. Se Titor é para ser acreditado é preciso aceitar que ele está de visita a partir de outra linha de tempo intimamente relacionada com suas diferenças sutis da nossa. Consequentemente, podemos esperar algumas de suas previsões para o futuro, para ser falsa para nós, mas desde que de acordo com Titor existe apenas um dois por cento discrepância entre as duas linhas do tempo, há uma boa possibilidade de algumas de suas previsões serão cumpridas. Assim, como as abordagens de tempo para cada uma de suas predições ocorra, eventualmente, a probabilidade de Titor reivindicação de que ele é um viajante do tempo irão aumentar tanto no sentido de ser verdadeiro ou falso sentido de ser, dependendo se a predição está preenchida.A história de John Titor tem circulado na Internet há muitos anos, com algumas pessoas tentando comprovar este é simplesmente uma farsa prolongado, enquanto outros apresentaram argumentos e evidências para apoiar a afirmação de Titor para ser um viajante do tempo do ano 2036. Os argumentos contra Titor, no entanto, bastante nefasta. Além disso, se Titor tinha intervindo como ele disse para evitar os desastres causados ​​pelo Bug do Milênio, então, por sua própria explicação da Teoria dos Muitos Mundos da mecânica quântica, a nossa linha de mundo teria divergido radicalmente de sua linha original. 

Estude sobre o assunto, pois a teoria de Einstein da Relatividade permite viajar no tempo.


Conclusões 


Bom por essa postagem acho que vocês entenderam bem, porque a máquina do tempo era em um Corvette. Também vocês acham que eles colocariam o dispositivo temporal em um carro de 2036 para voltar em 1975 ? Claro que não ele pegaram um carro antigo, como o Corvette para John poder andar com ele sem chamar a atenção, e depois para os anos 2000 provavelmente já com o Ford.

2 comments:

  1. oi, td bem? ouvi alguns boatos no qual John tinha postado os dolares da epoca, se vc puder me responder dizendo se isso foi vdd ficarei mt agradecido!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lol nunca ouvi falar desses boatos não, mais se eu achar qualquer coisa relacionado eu posto aqui no BLOG

      Delete