Spybot – Search & Destroy é um programa que serve para verificar se o seu computador está contaminado por spywares e rootkits.
Download Spybot - Search & Destroy 2.4.40
Com ele, você pode fazer uma análise completa na máquina em busca desse tipo de praga virtual e garantir o bom funcionamento do sistema.
Baixar Spybot - Search & Destroy 2.4.40
Quem já utilizou alguma versão antiga do aplicativo logo percebe que a interface dele foi totalmente remodelada e conta com todas as opções na janela principal. Por isso, agora não é mais necessário navegar entre diferentes abas para acessá-las, facilitando o uso mesmo para iniciantes.
Proteção total
Muitos programas antivírus, principalmente os gratuitos, não apresentam uma proteção apropriada contra spywares. Diferentemente dos vírus, esses programas espiões servem para roubar informações do usuário, o que pode resultar em caixas de entrada cheias de spams, popups e barras de ferramentas indesejadas no navegador – quando não é algo muito pior, como o roubo e uso indevido do número do seu cartão de crédito.
Por isso, ferramentas como o Spybot – Search & Destroy podem ser uma ótima maneira de proteger o seu computador. Com ele, você pode procurar especificamente por spywares e rootkits, além de encontrar opções para gerenciar os itens que inicializam juntamente com o Windows e excluir arquivos de maneira definitiva.
Opções de instalação
Logo na instalação do programa, há algumas decisões a serem tomadas. Primeiramente, é preciso escolher uma forma de uso para o programa (basicamente, você vai decidir se a utilização será pessoal ou empresarial). Em seguida, você deve definir se deseja que o aplicativo já venha configurado para o uso ou se você mesmo quer configurá-lo.
Para a primeira opção, basta selecionar “I want to be protected without having to attend to it myself”. Isso faz com que o aplicativo já seja instalado pré-configurado de acordo com o que o programa julgar melhor para o uso. A segunda alternativa é feita selecionando “I want more control, more feedback and more responsibility”.
No comments:
Post a Comment