Monday 28 December 2015

Download Resilience Wave Survival (PC)


Descrição:
Download Resilience Wave Survival (PC) Resiliência: Onda Survival é uma onda interminável shooter de sobrevivência física baseada definido Download Resilience Wave Survival completo para computador em uma aldeia abandonada, sendo tomado por invasores alienígenas e zumbis.Explore a cidade para procurar armas e munição para ajudar a derrotar os inimigos, melhor encontrar comida e água também se você quiser sobreviver por mais tempo. Principais Características * Personalize jogabilidade mudando do jogador e do mundo definições deconfigurações Sky * totalmente customizáveis ​​com Dia / Noite ciclo * Único Recoil e Bullet Espalhe * baseado em física * Scoring System * Fome e Sede (pode ser desativado) * modos de dificuldade fácil, normal e rígidos * Lentidão tempo para eles momentos épicos Slo-Mo! * Teste Arma Faixa * Controlador Xbox parcial Compatível Armas no jogo! * Combate Faca * Pistol * Deagle * Magnum * SMG * Silenciado SMG * PDW * Bomba-Ação Shotgun * Auto Shotgun * Bullpup Assault Rifle * LMG * Bolt-Ação Sniper Rifle * Minigun (Rare de encontrar)* Crossbow * RPG (Rare de encontrar) * lança-chamas (Rare de encontrar) * Uber Faca de Combate (Gold, Double lâmina ended, lanterna, ainda mais distância greve) (Rare de encontrar) * Uber LMG (Gold, Zero Recoil & Bala Spread, alta -capacidade magizine) (Rare de encontrar) * bastão de beisebol * Pulser (estrangeiro Pistol) (Rare de encontrar) * Slugger (estrangeiro Auto Shotgun) (Gota Rare) Todos Futuro Conteúdo / DLC será gratuito. Quem sou eu Há pouco mais de um ano atrás eu vi um vídeo do youtube ” como fazer um jogo ”, e desde então eu tenho sido enganchado. Eu aprendi a usar o motor de jogo Unity3D e comecei a aprender como codificar. Este é o meu primeiro jogo e eu realmente gostei de criá-la, eu espero que eu possa transformar isso em meu trabalho a tempo inteiro e esperamos trazer mais jogos no futuro.

REQUISITOS MÍNIMOS:
SO: o Windows XP SP2 +
Processador: 2 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: SM3.0 (DX9)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 4 GB de Espaço Disponível

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 64bit +
Processador: 3Ghz
Memória: 8 MB ​​de RAM
Placa de vídeo: SM5.0 (DX11)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de Espaço Disponível

INFORMAÇÕES:

Título: Resilience: Wave Survival
Gênero: Ação, Casual, Indie
Data de lançamento: 23/dez/2015
Tamanho: 1.65 GB





No comments:

Post a Comment