Monday 17 December 2012

Linhas Temporais (Worldlines)

Foto do Filme ''De volta para o Futuro'' Mostra o DeLorean entrando em uma fase de Viagem Temporal ou Melhor dizendo Viajando no Tempo.


Vários dias tenho lido as postagens do John Titor e sempre que vejo algo de relevante posto aqui no Blog ! Mais o complicado é que tudo é relevante kk ! E eu tento resumir. Um fato que eu quero explicar melhor para vocês são as Linhas Mundias de Tempo as Worldlines.

Oque são Linhas Temporais (WorldLines) ?
Apartir do momento que John Titor entrou em contato com a gente, automaticamente ja se cria 2° Linha de tempo, a Primeira é a linha original do John Titor que ele passou por muitas guerras, e que nos anos 2000, Nunca tinha ouvido se falar em John Titor na internet. Já a 2° linha de tempo que é a nossa, Onde nos anos 2000 conhecemos John Titor pela internet, Como ele entrou em contato com a gente divulgado pequenas informações do futuro, ele fez que um pouco mais de 2% da nossa linha de tempo fosse diferente dá dele, e temos que lembrar ele mesmo disse, Minha previsões podem estar erradas podem nem acontecer, por eu ja estar aqui contando para vocês isso, Isso ja torna a sua linha de tempo diferente da minha. Agora vamos ver mais uma postagem do John Titor falando um pouco sobre as Linhas Temporais !



Postado por John Titor em 2001/02/05 11:28

Não, eu não encontrei qualquer outros viajantes do tempo aqui e, embora da minha perspectiva de que é altamente improvável, não é impossível.

Sim, eu tenho superiores. No entanto, a partir de sua perspectiva, eu vou só ter ido uma fração de segundo. O único risco real que eu estou tomando é passar muito tempo fora da minha linha principal e arriscar uma probabilidade de erro (Morte, acidente, etc.) Com base na física de deslocamento gravidade, Eu não posso sair quando eu quero de qualquer maneira e eu tenho alguma margem de manobra para como eu conduzo a minha missão. É impossível para mim mudar qualquer Worldline que eu não estou em. Nada que eu faça aqui vai afetar a minha casa. O "fluxo de 60 anos" é um limitação de minha máquina, não da física. Aviões a jato não pode voar em espaço, a minha máquina não é confiável passado um destino 60 + anos.


Conclusões 

 Oque eu percebo com esse relatos do John Titor, é a Máquina do Tempo deles ainda não era perfeita, É uma das primeiras máquinas feitas no ano de 2034, E também muitos acham a máquina com uma aparência não muito boa, mais acredito que em 2045 por ai, eles ja tenham aperfeiçoado mais a máquina do tempo, Então ja confirmamos aqui, nem se John Titor quiser viajar mais de 1000 anos e ver o nascimento de cristo, ele não poderia, O computador não aguenta. Como ele disse a margem segura para viajar no tempo é de 60 anos, mais doque isso é perigoso, Também podemos ver ele explicando também motivos de não poder ficar bastante aqui, porque também se ficasse muito tempo na nossa linha temporal correria o risco, de dar erro no computador e ele não poder voltar mais para a linha dele. Como eu sempre eu digo, Verdade ou Mentira você que sabe se acredita nele ou não mais oque o John Titor diz sempre faz sentido todas as explicações dele, Por isso eu acredito muito nele ! 

No comments:

Post a Comment