Thursday 13 December 2012

Melhorias do Blog !


3 Meses de John Titor World !!!


Bom Pessoal como vocês podem ver sempre o Blog está atualizado ! Pelo oque eu vejo ainda muitas pessoas não sabem sobre a história do John Titor ! E o Blog ja completou 3 meses ! Depois de eu ficar noites, madrugadas e madrugadas pesquisando lendo, Tudo ! Sobre o John Titor. Lendo sobre viagens temporais ! Criei o Blog ! E a poucos dias atrás ele completou 3 meses ! E vi que o Blog ficou bastante populoso por dia tem uma média de 3 a 5 pessoas que entram no Blog, Na minha opinião isso é um ÓTIMO começo, Blog também completou 1000 visualizações fiquei bastante feliz ! 1000 visualizações em 3 meses =D Agradeço a todos os forte apoio ! E Sempre entre no blog porque sempre terá mais novidades sobre John Titor, e viagens temporais, Tudo oque esteja relacionado a física, Viagens temporais, John Titor pode ter certeza que você vai encontrar aqui no Blog !

Melhorias do Blog:

Em breve irei criar mais novas páginas com muito mais entreterimento e claro, com o assunto principal sobre John Titor ! Acho que vocês ja perceberam as melhorias do Blog ! Então é isso pessoal Obrigado a todos ! E Em breve mais postagens sobre o John Titor !

No comments:

Post a Comment