Tuesday 25 December 2012

UFOs, Ovnis e Extraterrestres - John Titor Comenta Sobre Isso

Ovni - Objeto voador não indentificado

Um dos maiores mistérios da humanidade sem dúvida são os Ovnis, será que são mesmo reais ? Na internet existem muitos, mais muitos relatos e videos de ovnis pelo mundo inteiro. Mais você acredita que exista seres de outros planetas ? Eu particularmente não acredito muito em extraterrestres etc... Mais John Titor tem uma teoria que eu achei muito interessante sobre quem são esses ''Ovnis'' veja a postagem dele abaixo fiz um pequeno resumo da postagem só a parte que ele fala sobre ovnis veja:


Postado por John Titor em 2001/02/12 08:54 PM

Eu não tenho informações adicionais sobre UFOs e acho o assunto bastante interessante mesmo. Eu tenho frequentemente me perguntado se eles não são viajantes do tempo com máquinas muito sofisticadas. Com base no que eu sei sobre a natureza do tempo Acho isso difícil de acreditar, mas nada é impossível.


Conclusões

Podemos concluir que a teoria do John Titor pode ser até possivel, Que ovnis sejam apenas, nós humanos dentro deles, más de uma geração mais pra frente digamos que sejam de 2500, onde tenham naves muito melhores, sofisticadas para viajar no tempo, mais foi como o John Titor falou ''Acho isso difícil de acreditar, mais nada é impossivel'', apenas disso outras pessoas acreditam, que sejam seres de outros planetas, além disso devemos ver que a galáxia é gigante, deve existir vários outros planetas, e seria egoismo pensarmos que só nós humanos, vivemos nessa galáxia gigante =D

No comments:

Post a Comment