Friday 14 December 2012

Postagens do John Titor !



Bom galera tenho um presente para vocês ! Haha para quem está interessado em passar noites e mais noites lendo todas as postagens que John Titor fez no fórum ArtBell no ano de 2001 vocês conseguiram ver ! Depois de eu não ter achado as postagens gravadas no site Anonimales, depois de procurar muito achei as postagens originais do John Titor, e é muita coisa, passei praticamente o dia inteiro dividindo as postagens por partes para caber tudo nos blogs que eu criei, Porque aqui no Blog Oficial do John Titor World não é possivel colocar todas as postagens Porque é muita coisa pessoal vocês não tem idéia é muita coisaa, São postagens de 1 ano inteiro mais ou menos, então eu criei 2 blogs secundários, Com o titulo John Titor World Postagens, e lá eu dividi todas as postagens por páginas, e totalizou em 31 Partes (31 Páginas) demorei para fazer isso mais espero que vocês gostem ! =D E lembrando que para ver as postagens Originais do John Titor, acho que você ja sabe ! Só clicar no icone no menu =D

Também temos novas postagens no icone do menu ''Outros Viajantes do Tempo'' e algumas atualizações sobre páginas.

No comments:

Post a Comment